Para quem não foi à Missa na sexta-feira (20 de abril de 2018) e não ouviu o testemunho da protestante que teve uma visão com Maria.
Naquela sexta-feira, na celebração da Missa na igreja Matriz, a irmã Joana (nome fictício para preservar a identidade da testemunha) contou que numa visão apareceu uma luz muito forte, um brilho inexplicável. Uma mulher com uma roupa muito linda, como nunca vira antes. Era Maria, a bem aventura entre as mulheres. Agraciada por Deus para ser a Mãe do nosso Salvador.
Após esta visão, viveu dias assombrada. Não entendia o porque daquela visão.
Passado alguns dias sonhou com que chegava em um lugar desconhecido e de casa em casa fazia visitas como faz no dia a dia do seu trabalho como agente de saúde. De repente viu uma casa imensa e na porta apareceu uma pessoa que disse: Sabe quem estar aqui? É sua mãe. Vem, entra.
Sua mãe havia falecido a quase 1 ano. Com certa pressa entrou naquela casa.
Segundo ela, a casa era maior ainda por dentro. Chegando em um certo lugar dentro da casa e ainda não tendo encontrado sua mãe, perguntou: Onde está minha mãe? Quero vê-la.
Mas a pessoa respondeu: Onde sua mãe está, você não pode entrar.
Insistiu dizendo que queria ver sua mãe pelo menos de longe. Então a deixavam ver. O que ela viu a deixou esplêndida. Viu sua mãe ao lado de Maria e ali em volta viu também um grande coral, todos vestidos de branco, que cantavam com muita alegria.
A irmã Joana disse acreditar que sua mãe descansou nos braços de Jesus e hoje vive na companhia da Virgem Maria.
Todos os povos proclamarão Bem-aventurada entre todas as mulheres.
Paróquia N. Sra. Mãe da Igreja
Pastoral da Comunicação-PASCOM